Powered By Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2010

Recado ao Governador

Favelado é ......,bailar constantemente sobre o precipicio,tendo o tempo roubado pela vida ofericida pela força do poder, em que o destino é ponte construida para uma saida, quando só voce pode dizer gritando suas palavras,antes que restem só as cinzas de uma fogueira acesa para queimar seus sonhos;Seus habitantes são descendentes dos antigos moradores das senzalas e excluidos socialmente.
O mestre tempo nôs ensinou:- que somos fruto do meio,não escravo dele,a tirania dos compromissos e dos horarios nos tornam servos do sistema que vivemos,em caso de catastrofes,todos compartilhamos a mesma justificativa;assim é o nosso cotidiano , voce sófre e se reconstroi,faz travessuras com a lua iluminando e beirando as calçadas em que pulamos os obstáculos ignorados por uma politica que serve de escola para muitos autoritários.
Por aqui escutamos o politico dizer:- " o que é crime quando se está numa guerra,podendo até morrer de balas perdidas"; Tendo dito isso,paréce que cada morador é unico ao seu olhar e que o Sr. se algemou as suas próprias convicções,são palavras perdidas,que o torna reacionário,devido cada corpo estendido no chão , ter sido ceifado por armas introduzidas de fóra para dentro,assim como nosso olhar é de dentro para fóra.
" Os olhos que choram lagrimas de dor,as fazem jorrar formando um oceano que cria ondas que podem invadir e derrubar uma boa intenção , que é mais coletiva que individual ".

Nenhum comentário: