Powered By Blogger

domingo, 26 de setembro de 2010

O SENTIDO DA VIDA É O OUTRO

Registro uma conversa sobre o passado e o presente,reviver a memória e deixar viver um menino que acreditava na perfeição da Civilização, e aprendeu que as vezes estamos tão convencidos da justeza de nosso julgamento,que invalidamos provas que não se ajustam a ele.
Minhas influencias embarcaram no trem da minha vida,viajando em busca de um futuro que é virgem e livre,até chegarem as pessoas com suas convicções de alegrias e tristezas; Ai o futuro sente a grande tristeza chegar, e se afasta para ser novamente uma esperança para o passado e o presente.
Em 1969 a guerra do vietnã e o festival de musica woodstock tendo uma geração de hippies pedindo paz e amor,e pra não fazerem a guerra, ja anunciavam dois Mundos diferentes, o homem chegava a lua com satélites que causaram um avanço tecnológico. No Brasil o telejornal nacional foi ao ar pela primeira vez, e a ditadura militar oprimia,censurando e exilando á quem se manifestasse contra o regime; A televisão e o radio foram fundamentais para o fortalecimento da identidade nacional e Mundial de muitos,mostrando toda a atmosféra politica,cultural e diferenças sociais, através da ação de movimentos de toda a geração,que faço em um passeio pela memória de um garoto que hoje escrevo,devido a necessidade de colocar a minha loucura em algum Lugar.
Experiencias religiosas em que voce perde a noção do égo,vivendo no limite do ar estranho dos tempos,me perguntando : onde esta tudo?
Tribos contestam o sistema na moda de se vestir,na visão politica,no uso de drogas mais fortes e armas de guerras em mãos de jovens impregnados de perdas.
Envelheço querendo me firmar como individuo,chegando alem da estrada,num Mundo que é a arena da desgraça,numa sinfonia de imagens que se fragmentam,representadas no cinema,teatro,novelas,noticiários, administrados por lideres que guardam o lucro e socializam as perdas.
A Gente não pode desperdiçar o tempo sendo cumplices do Silêncio,sendo assim o que escrevo póde ser visto como manifésto contra a acomodação Politica,Religiosa e Comercial de Contemporâneos.

Nenhum comentário: