Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

" A MUDANÇA É A LEI DA VIDA "

Na atualidade escrevo para viver,precisava me expressar de alguma forma com o mundo,que vejo estar morrendo um pouquinho a cada dia. A luz do sol invadia meu quarto,la fóra nas calçadas das ruas do planeta pairava o amor e o odio por todos os lados,notei que enquanto adormecido BZZZ ! que o mundo mudava ao meu redor,ao despertar pensei !
- Que as vezes tinha a sensação de estar desempenhando um papel numa vida,na qual tudo éra possivel e nada éra certo;Meditei e conclui, que a vida tem mente própria,o mundo espera por voce e as ruas são colonias de almas perdidas,numa jornada espiritual,onde voce nunca esta feliz a não ser que esteja infeliz.
Estamos sempre ocupado tentando salvar a nossa permanencia nesse SISTEMA que deterióra vidas,ceifadas para manter LUCROS das empresas adquiridos com essa GUERRA, onde sabemos que o camburão precisa de PRISIONEIROS, as ambulancias de corpos feridos , e a funerária de mortos; São profissões que conhecem os passos da morte.
Sei que temos todas as palavras do Universo,mas não conseguimos definitivamente escrever e pronunciar a que tem o PODER da Paz, que é a LIBERDADE; O tempo me olhou com os olhos da velhice e me disse: - As recordações entre o BOM e o MAL momento se entrelaçam,sobrando a tristeza que agora me faz perguntar,quais lembranças resistiriam a esse fogo cruzado ?

Nenhum comentário: